Translate

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Emigrar para o Qatar


Grande parte da população do Qatar é constituída por profissionais estrangeiros, e recebe todos os dias, ocidentais a fugir da crise.


Este pais é aliciante para quem deseja ganhar dinheiro fora do seu pais de origem, seja pelas grandiosas construções em curso, pelos serviços associados a estas (colégios internacionais e serviços de saúde para famílias expatriadas), ou até pela isenção de impostos públicos... Sim, no Qatar  o rendimento é sagrado e não há lugar ao pagamento de impostos. Isto aplica-se a todos os que trabalham no país, sejam nacionais ou estrangeiros.

Quero emigrar mostra 5 sites onde podes conhecer as oportunidades que oferece o Médio Oriente.




Bayt.com - Site de ofertas de emprego no Médio Oriente, no geral, vocacionada para profissionais estrangeiros. Conta atualmente com quase mil anúncios para vagas no Qatar. Engenharia, consultoria e turismo são os mais procurados

Hukoomi  - Plataforma oficial do governo do Qatar, e a informação encontra-se em inglês. Podes encontrar diversos contactos e formulários, desde pedir um visto familiar até candidatar-se a uma universidade no país. Com dicas para quem pensa viver, visitar ou trabalhar no país.

Hamad Medical Corporation - Site do serviço público de saúde, que oferece tratamento médico grátis também para estrangeiros que trabalhem no país.

I love Qatar  - Página não oficial, que descreve assuntos importantes relacionados com o país. Compara preços de bens e rendas de imóveis com outras cidades do mundo, entre outros aspectos práticos. Possui uma agenda atualizada de eventos a decorrer na capital do Qatar- Doha.

ExpatWoman - Dedicada a mulheres que emigram com os filhos, para países do Médio Oriente. Podes encontrar listas sobre os melhores jardins de infância e escolas, restaurantes, salário médio de uma empregada, etc.


2 comentários:

  1. Best movers in dubai Mr Movers Packers, We Provide Movers and packers services for Houses, Villas, Offices, Warehouses Commercial, and Residential in the Whole Dubai. Call Now: 0555320375
    movers packers dubai home

    ResponderEliminar
  2. I was more than happy to uncover this great site. I need to to thank you for your time due to this fantastic read!! I definitely enjoyed every bit of it and I have you bookmarked to see new information on your blog.
    Movers and Packers Al Barsha 1 Dubai

    ResponderEliminar